sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Procuradora de Nova Lima morta pelo ex-marido havia registrado queixa de ameaça contra empresário

A procuradora federal de 35 anos que foi assassinada a facadas pelo ex-marido na madrugada desta quinta-feira (2) em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, havia registrado queixa de ameaça contra ele. De acordo com a Polícia Civil, o registro policial foi feito na última sexta-feira (27).O crime ocorreu dentro da casa da procuradora de Nova Lima, Ana Alice Moreira Melo, que morava no condomínio de luxo Vila Alpina, na rua Adamello, no bairro Vale da Mutuca.


A babá dos dois filhos do casal informou aos militares da 1ª Companhia Independente que, por volta das quatro da manhã, o ex-marido da patroa, de 49 anos, chegou na residência e começou a discutir com ela.
Assustada com a situação, a babá pegou as crianças e se trancou em um dos banheiros da casa com os filhos da vítima, que são dois meninos entre cinco e dez anos. Nesse momento, conforme a testemunha, ela ouviu vários gritos da patroa, ligou para a polícia e saiu. Porém, assim que saiu do banheiro, encontrou a mulher caída no quarto dela e toda ensanguentada.
Depois do crime, o suspeito, de quem a procuradora tinha se separado há apenas duas semanas, fugiu em um Peugeot branco. Até a manhã desta quinta, o ex-marido da vítima, que é empresário do ramo de locação de veículos, ainda não havia sido localizado ou preso.
Após o trabalho da perícia, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Um segurança da família foi ouvido pela delegada responsável pelo caso, Renata Fagundes, e familiares da procuradora foram chamados pela polícia na mansão da vítima também para serem ouvidos.
Fonte: Otempo

Nenhum comentário: