Moradores do bairro Milionários, cenário de uma farra com pegas, baile funk e drogas no meio da rua, denunciam crimes mais graves que vêem por lá: tiroteio e prostituição infantil. Segundo eles, a Praça do Cristo virou um inferno aos fins de semana.
A confusão na praça começa cedo. Jovens e adolescentes fumam maconha. Tudo bem perto da PM que só passa pelo local, mas não aborda ninguém. A farra vai esquentando. Bebidas alcoólicas e o som de funk na maior altura embalam a turma. Motoqueiros se exibem batendo pegas. Eles fazem manobras perigosas e quase batem. Tudo é acompanhado por muitas pessoas, até crianças... As mulheres, algumas com roupas bem curtas, fazem coreografias para lá de ousadas. Quando chega a noite a situação piora. A rua vira pista de dança. Som nos carros e a mulherada continua se exibindo em danças eróticas.
Tudo acorre aos pés da imagem do Cristo Redentor. Durante a semana, o local fica tranqüilo, mas os moradores afirmam que o inferno aos domingos já é suficiente para deixar todos doidos e com muito medo.
Fonte: TV Alterosa
Um comentário:
Mas é exatamente isto que a Igreja Católica atual quer, a baderna.
É isto que eu vejo nas entrelinhas das atitudes da Igreja. A própria pastoral da mulher, promove o choque entre homens e mulheres. Só os cegos que não veem.
Postar um comentário