sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Retiro da Pastoral da Mulher de BH



Na passada sexta feira (5), aconteceu  no Centro Loyola  o 1º retiro  da Pastoral da Mulher de BH, Unidade Oblata em MG com os integrantes da Equipe . Foi uma excelente oportunidade para iniciar o ano com espirito elevado, reservando um tempo para o silêncio, a contempaçaõ e a partilha.

Este dia de espiritualidade, com o tema  “Misericórdia  quero e não sacrifícios: que somos nós sob o olhar misericordioso de Deus”, foi dirigido pelo Coordenador da Pastoral Jose Manuel  L. Uriol . O tema foi escolhido levando em conta a bula do Papa Francisco “Misericordiae Vultus”, que proclama o Jubileu Extraordinário da Misericórdia durante 2016. A partir de algumas frases do Papa Francisco e de passagens do Evangelho  fomos meditando sobre o significado das ações de Jesus em favor dos que estavam excluídos da sociedade.


Nosso encontro foi  uma ocasião para restaurarmos nossas forças diante de tantas atividades pastorais, com a escuta da Palavra de Deus e também da convivência fraterna entre os integrantes da equipe.




Nenhum comentário: