terça-feira, 28 de julho de 2015

Yasmin Brunet conheceu prostitutas de luxo para Verdades Secretas

"O contato com prostitutas me fez abrir os olhos e me livrar de vários preconceitos", diz a atriz (Foto: Gui Paganini)
A estreia nas novelas já foi, de cara, na base do escândalo, como a prostituta Stephanie, de Verdades Secretas. Mas, book rosa à parte, Yasmin Brunet tomou gosto pela arte de atuar.

"Quero estudar e aprimorar minha interpretação. Tudo é novo, um aprendizado, mas também estou emprestando para a personagem um pouco da minha história com moda, da minha vida de modelo", diz ela. Para compor o papel, Yasmin conta que fez laboratório com prostitutas de luxo da vida real. “Esse contato me fez abrir os olhos e me livrar de vários preconceitos”. Com o sucesso na TV, Yasmin acaba de ser convidada para substituir Alessandra Ambrósio como garota-propaganda da Schutz - ela foi clicada para a nova campanha da marca em um estúdio em São Paulo, sob direção criativa de Giovanni Bianco. Se vai tudo bem na vida profissional, na pessoal não é diferente: o projeto de adotar um filho com o marido, o também modelo Evandro Soldati, segue firme e forte, mas por causa do trabalho na TV, foi adiado. "Queremos adotar sim, mas qualquer coisa relacionada a filho será no futuro. Não está dando tempo de nada", diz a filha de Luiza Brunet, que bateu um papo com a coluna:

Há alguns anos sua mãe foi criticada pelo papel na novela 'Anjo Mau'. Teve medo disso acontecer com você?

Não posso controlar o que os outros pensam de mim, aprendi isso com o tempo. Me preparei para o papel, penso em fazer novos trabalhos na TV e vou estudar mais e me aprimorar.

Você seu marido ainda têm a ideia de adotar um filho?

Temos sim, mas qualquer coisa relacionada à filho será no futuro. Ainda não sei bem.

Falando em adoção, você faz um trabalho muito bacana e importante junto a adoção de animais...

Sempre amei animais desde criança. Hoje isso cresceu e sempre que posso eu ajudo. Acho que todos deveriam tem uma paixão na vida: uma das minhas é ajudar quem não pode se ajudar.


Fonte: Revista Epoca

Nenhum comentário: