domingo, 31 de maio de 2015

Quatro adolescentes são brutalmente agredidas e estupradas no Piauí

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Castelo do Piauí, a 190 Km de Teresina. Quatro adolescentes foram brutalmente agredidas, estupradas e depois amarradas.

Somente por volta das 21h as famílias das adolescentes sentiram a falta das garotas. As quatro foram encontradas desacordadas, com graves ferimentos pelo corpo e levadas para o hospital da cidade. Por conta da gravidade, as adolescentes tiveram que ser transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com a assessoria de imprensa do HUT, são uma garota de 17 anos, duas de 16 e outra de apenas 15 anos. Segundo o hospital, duas delas passaram por cirurgia e seguem em estado grave. Uma das adolescentes está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo o delegado geral do Piauí, Riedel Batista, três menores de idade suspeitos de terem praticado o estupro coletivo foram apreendidos e estão na delegacia de Castelo do Piauí. Ainda segundo Riedel, a polícia está em diligência à procura de outros dois suspeitos, um adolescente e outro maior de idade.
Os menores apreendidos vão ser conduzidos para a delegacia de Campo Maior, onde serão autuados. O delegado geral Riedel Batista confirmou que as meninas foram agredidas, amarradas e violentadas.
“As quatro foram encontradas pelo filho de um policial militar da região, desacordadas, amarradas e bastante ensaguentadas, e foram levadas para o hospital em estado gravíssimo. Apenas uma estava consciente. Só conseguia gritar muito de dor. Já constatamos que houve abuso sexual e estão todas muito feridas com cortes na cabeça e pelo corpo. Por conta da gravidade dos ferimentos as quatro foram transferidas imediatamente para Teresina”, falou a gerente de Enfermagem do Hospital Nilo Lima, Sílvia Samara Marques Cavalcante.

Fonte: Globo


Nenhum comentário: