segunda-feira, 8 de junho de 2015

Encontros com a prostituição será tema de debate no CRP-MG

"Encontros com a prostituição: desafios metodológicos para a Psicologia" será tema de debate promovido pelo Conselho Regional de Psicologia - Minas Gerais (CRP-MG), no dia 10 de junho, em sua sede, em Belo Horizonte.

Trata-se da próxima edição do ciclo de eventos Psicologia em Foco, que o Conselho promove semanalmente às quartas-feiras. As inscrições são gratuitas pelo e-mail estagio.rp@crp04.org.br. Para se inscrever basta informar nome completo, profissão, telefone e e-mail. 

Para este debate o CRP-MG convidou para realizar exposições Letícia Cardoso Barreto, doutoranda do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com área de concentração em Psicologia Social; e Maria Aparecida Menezes Vieira, presidente da Associação de Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig). Coordenará o evento Roberto Chateubriand Domingues, psicólogo, presidente do CRP-MG, ativista no campo dos direitos humanos, com atuação em ONG’s que lutam pelos direitos sexuais, especificamente junto ao segmento LGBT e prostitutas. Atualmente, gerencia o Centro de Referência pelos Direitos Humanos e Cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, travestis e transexuais de Belo Horizonte.


Fonte: http://www.crpmg.org.br/

Nenhum comentário: