sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Prostituta é assassinada em hotel no centro de BH

Uma prostituta foi encontrada morta em um hotel na rua Guaicurus, no centro de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), Rochelle dos Santos da Silva, de 25 anos, estava caída no chão de um dos quartos do estabelecimento, com uma toalha em volta do pescoço. Além disso, havia manchas de sangue no cômodo. A perícia constatou que ela foi assassinada. 

Segundo uma testemunha, o suspeito é um homem alto, de cabelos pretos, que entrou no quarto para fazer um programa com a vítima. Após alguns minutos com Rochelle, o autor teria chamado outro cliente que aguardava do lado de fora. Quando o rapaz entrou no quarto, o suspeito trancou a porta por fora e fugiu correndo. Outra testemunha contou que o autor vai ao hotel quase todos os dias, mas não soube dizer o que pode ter motivado o crime.
O suspeito é alto, moreno, com os cabelos pretos e que estaria usando uma tornozeleira eletrônica.

A garota de programa era do Rio de Janeiro, mas passava temporadas em Belo Horizonte. Ela tinha dois filhos e era conhecida como Capitu.

A polícia vai utilizar imagens das câmeras do circuito interno de TV para identificar o criminoso. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 2.


Fonte: (Bruna Carmona) O Tempo e Globo

Nenhum comentário: