terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Força-tarefa fecha casa de prostituição em Guarujá


Uma casa de prostituição no bairro Enseada, em Guarujá, foi interditada na noite da última sexta-feira, após força-tarefa da Polícia Civil no local. A denúncia inicial contra o estabelecimento era de perturbação de sossego. Chegando lá, os policiais depararam-se com outra situação: exploração sexual de mulheres. A gerente do local foi presa em flagrante, já seu marido, supostamente o dono da casa, teve a prisão preventiva decretada.


 A casa de prostituição, que fica na Rua H, foi vistoriada pela operação por volta das 23 horas. A ação foi realizada após uma investigação sobre funcionamento do local, que já sofria queixas quanto a perturbação de sossego.

 Quando os policiais chegaram à casa de prostituição, constataram a ocorrência de exploração sexual. O depoimento de sete mulheres que trabalhavam no local foi decisivo. Segundo elas, os preços dos programas que realizavam eram diferentes e os responsáveis pelo imóvel também tinham participação nos valores cobrados. O uso dos quartos era cobrado.

 Durante a vistoria da força-tarefa, os policiais encontraram flyers de propaganda, kits com toalha, sabonete e preservativo, caderno com anotações, bebidas, comandas de consumação e equipamentos de som. No salão do estabelecimento havia duas barras usadas para pole dance.
Fonte: www.diariodolitoral.com.br

Nenhum comentário: