quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Palestra do Profesor Júlio Machado na Pastoral


Na nossa sede do Cantinho da Paz,  tivemos ocasião de escutar as inspiradas reflexões do Professor Júlio Machado. Na sua palestra dirigida às mulheres que desejam criar seu próprio empreendimento a partir dos cursos oferecidos na Pastoral, ajudou-as a reconhecer e desenvolver suas próprias potencialidades e a superar os  desafios cotidianos.


Instigou-nos no mundo do empreendedorismo a fazer as coisas com amor, com carinho.
Júlio Machado

 Formado em biologia, estudioso de filosofia e pesquisador do comportamento humano; Trabalhou como professor assistente da UFMG por 14 anos; Instrutor do Modelo de Relação de Ajuda; Certificado em “Biosistemas organizacionais”pelo Instituto Orior; Certificado no Curso de Especialização em Estilos de Liderança e Gestão pela Fundação Getúlio Vargas; Autor dos livros “Amor e mudança”, “Sexo com liberdade” e “Histórias para crescer”; e do áudio-livro “A saída é pelo outro lado”, todos pela editora Fenix.
 É reconhecido como um EDUCADOR e contador de estórias, um facilitador de aprendizagem e de mudanças. Atua há mais de 20 anos como consultor em qualidade de vida e relações interpessoais em empresas e escolas em todo o país, proferindo palestras e cursos de curta duração. Seu público inclui pais, professores, adolescentes, executivos, gerentes e operários, tanto de empresas de grande porte como a Vale, Usiminas, Petrobrás, Cia. Suzano de Papel, CBMM, Cemig, Rede Pitágoras de Ensino, Grupo Fiat, Grupos Vallourec e Arcelor, Caixa Federal, Banco do Brasil, FIEMG, Fundação Dom Cabral, como de microempresas e associações comunitárias.

Nenhum comentário: