sexta-feira, 16 de março de 2012

Casa de prostituição com sorteio de garotas é fechada em Batatais


A Prefeitura de Batatais interditou, na tarde desta quinta-feira (15), uma casa de prostituição que realizaria o sorteio de acompanhantes para frequentadores do local. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o estabelecimento funcionava irregularmente com alvará de outra empresa.

O caso chegou ao conhecimento da administração municipal e da Promotoria de Batatais através de panfletos distribuídos na cidade. O material informava que o "cliente premiado" poderia escolher a acompanhante durante uma festa no próximo dia 29 de março.
A assessoria da prefeitura informou que o prostíbulo não tinha autorização para distribuir os folhetos. O material foi recolhido pela delegacia da cidade e a responsável do local prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (15).
O promotor Alexandre Padilha disse que abrirá um inquérito para investigar as atividades desenvolvidas pela casa noturna. Segundo Padilha, a proprietária pode responder por exploração sexual, quando um indivíduo obtém lucro financeiro por conta da prostituição de outro. "Essa prática está prevista no código brasileiro. O responsável pode ser multado e até ser preso", disse.
Em nota, a Prefeitura de Batatais informou que abriu uma sindicância para apurar o caso.
Fonte: Globo

Nenhum comentário: