sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Políticos podem estar envolvidos em casa de prostituição


Pelo menos 60 policiais civis participaram de uma operação durante a noite de ontem (26) para desmontar uma casa de prostituição e jogatina onde políticos do Paraná e do Brasil possam ter envolvimento.

A mansão com cerca de dois mil metros quadrados de área construída fica localizada na Rua Padre Isaías de Andrade, numeral 326, bairro do Parolin, em Curitiba.
Na casa havia salas de stripers, bares com diversas bebidas, quartos e um escritório onde havia várias contas em nomes de diversas pessoas que estavam arquivadas. Ainda foram localizados no interior da residência 50 máquinas caça-níqueis, além de várias fotos de políticos do Paraná e do Brasil frequentando a residência.
No momento que invadiram a casa, os policiais envolvidos na operação, pediram ajuda dos demais colegas de trabalho e também da presença de um delegado que deveria realizar o flagrante das apreensões e prisões de três funcionários da casa, porém eles não foram atendidos e tiveram que pagar por conta própria um caminhão de frete para encaminhar os objetos até o distrito responsável.
Somente na manhã de hoje (27) um delegado apareceu na casa para prestar ajuda aos policiais.
Já o delegado que irá responder pelo inquérito policial não desejou se pronunciar no momento.
Todo o material apreendido juntamente com as pessoas detidas foram para o 2° Distrito Policial que deve prosseguir com os depoimentos e investigações.
Fonte: CGN

Nenhum comentário: