quinta-feira, 11 de setembro de 2008

PARCERIAS - UNIÃO EM TORNO DE UMA CAUSA

A missão da Pastoral não seria possível sem as parcerias que têm estabelecidas. Elas possibilitam que nossas ações tenham maior repercussão social e ajudam a otimizar a realização dos nossos projetos, para se atingir um objetivo comum. Neste momento a Pastoral da Mulher trabalha em parceria com varias Congregações Religiosas, com outras associações e ONG’S, com empresas e instituições do setor privado e com alguns órgãos da Administração Pública.

Graças aos recursos captados a Pastoral concretiza projetos que envolvem cursos de capacitação, alfabetização, inclusão digital, oficinas de arte, contratação de profissionais qualificados para atender ao público-alvo, além de conseguir manter a infra-estrutura e alimentação. A atuação de voluntários junto à equipe da Pastoral da Mulher também agrega muito ao trabalho desenvolvido.

Atualmente a Pastoral está envolvida no projeto de uma cartilha sobre os direitos das mulheres em situação de prostituição, em parceria com Jaqueline de Oliveira Silva, estudante de Direito da Escola Dom Helder e outras instituições. Para concluir tal projeto a associação está em busca de colaboradores que auxiliem na publicação e lançamento da peça.

Quem quiser ser parceiro na luta pela justiça social e ajudar na concretização de projetos junto à Pastoral da Mulher, entre em contato pelos telefones (31) 3272-7135/8751-2848 ou envie e-mail para apmmbh@yahoo.com.br.

PASTORAL DA MULHER
NA BATALHA PELA JUSTIÇA SOCIAL

Nenhum comentário: