quarta-feira, 3 de maio de 2017

PM faz operação em prostíbulos do Centro de BH

Operação no Hotel Rubi, no Centro de BH (foto: Polícia Militar (PM)/ divulgação )
Dois prostíbulos do Centro da capital mineira foram vistoriados na tarde desta terça-feira com o objetivo de buscar atividades ilegais, como a exploração sexual de menores e o tráfico de drogas. A operação ocorre em conjunto com o Juizado de Menores, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM).


Segundo o tenente Silvano de Oliveira, a operação de prevenção foi desencadeada depois do aumento do números de ocorrências relacionadas a roubo e extorsão dentro dos hotéis. "Registramos muitos boletins de homens que procuram o local e se tornam vítimas de extorsão após os programas", afirma o militar. Segundo a PM, a corporação orientou os gerentes dos hotéis a tentar evitar esse tipo de crime.

A equipe vistoria o hotéis Rubi e Cleópatra, ambos na área boêmia da capital. "Também viemos com o intuito de buscar possíveis menores de idade vítimas de exploração sexual e de tráfico de drogas no local. O Corpo de Bombeiros ficou por conta de verificar o alvará dos prédios", contou o tenente. O Juizado de Menores acompanha a ação, entrando nos quartos para averiguar. Os cães da polícia também participam da operação.

Segundo a PM, duas travestis com mandado de prisão em aberto foram detidas no hotel Rubi e encaminhadas para a delegacia.

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário: