terça-feira, 21 de março de 2017

Garotas de programa mantidas presas em boate

 As duas mulheres que pediram ajuda teriam saído de Ubá (MG) para trabalhar na boate e teriam sido impedidas pela proprietária de deixarem o local, exigindo o pagamento do investimento para levar as garotas para a boate.

Duas garotas de programa foram resgatadas de cárcere privado em uma boate localizada no KM 621 da BR-040 pela Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete. Segundo a polícia, as mulheres que vieram da cidade de Ubá-MG foram resgatadas na boate por volta das 10h, desta quinta-feira, 16/03.  Elas não teriam gostado do local e foram impedidas pela proprietária do estabelecimento de retornarem para a sua cidade, exigindo o pagamento de despesas como transporte, alimentação e hospedagem. As moças teriam sido obrigadas a permanecer na boate até que o pagamento fosse realizado.

Após denúncia anônima a Polícia Civil chegou ao local e contatou o fato. Questionada a dona da boate afirmou que no local funciona uma casa de prostituição, mas negou as ameaças e a denuncia de que mantinha as mulheres em cárcere privado. A proprietária identificada pelas iniciais L. C. foi presa em flagrante delito e levada para Delegacia de Polícia Civil, sendo autuada nos crimes de Prostituição (art. 229 do Código Penal – CONAMP) e cárcere privado.

Fonte: http://www.lafaieteagora.com.br

Nenhum comentário: