terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Shopping em Belo Horizonte vai ganhar um andar inteiro dedicado à prostituição

O empresário mineiro Elias Tergilene vai implantar uma espécie de “prostíbulo” no Uai Shopping (detalhe), que fica no centro de Belo Horizonte, ao lado da rodoviária (foto: Google Street View/Reprodução e Samuel Gê/Encontro)
“Nós queremos que o Uai Shopping se torne um centro de referência para atender as prostitutas”, vislumbra Elias Tergilene, dono do estabelecimento. A intenção dele em construir um espaço destinado às “garotas de programa” em um dos shoppings mais populares de Belo Horizonte é fazer com que essas mulheres saiam das áreas consideradas vulneráveis. 

A proximidade do centro comercial com a rua Guaicurus, tradicional ponto de prostituição da capital mineira, animou ainda mais o empresário a seguir adiante com a ideia.

O Uai Shopping, localizado ao lado da rodoviária de Belo Horizonte, no hipercentro, conta com quatro andares, sendo que o último será destinado ao empreendimento proposto por Tergilene. A ideia é instalar 55 quartos, uma sauna gay, uma área de trabalho para travestis e um scoth bar. Segundo o empresário mineiro, o projeto arquitetônico já está pronto, mas ainda serão realizados estudos e conversas com o Ministério Público e com a secretaria de estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania.

Fonte: http://slc1.com.br/

Nenhum comentário: