sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Consultora Política lança livro com dicas para as mulheres candidatas


As mulheres estão assumindo, aos poucos os espaços de poder. Nos cargos eletivos, porém, há uma grande resistência para que elas consigam chegar lá. Para discutir o tema a especialista na questão de gênero, Silvia Rita Souza, lança no próximo dia 17 na livraria Leitura do BH Shopping o livro “Mulher Candidata – Competindo para vencer”.

Com mais de dez anos de experiência em campanhas eleitorais, Silvia apresenta de forma leve dicas e reflexões para as mulheres dispostas a concorrer a um cargo eletivo.  “É no momento certo para candidatar-me? A mulher deve participar do processo político de forma diferente? Estas são algumas reflexões que vamos trazendo ao longo do texto”, explica Silvia Souza.
O lançamento do  livro “Mulher Candidata - Competindo para Vencer”, da ativista em questão de gênero Silvia Rita Souza, acontecerá no dia 17 deste mês,  às 20 horas, na Livraria Leitura do BH Shopping.
                               Silvia Rita trabalha com políticas públicas na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Já integrou a equipe e coordenação de campanhas eleitorais municipais e estaduais, bem como a de coordenação de programas de governo. Participou ainda da equipe de coordenação do Programa de Governo Colaborativo de candidato à Presidência da República, em 2010, como especialista na questão de gênero.

Nenhum comentário: