sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Rádio Gospa Mira abre espaço para a Pastoral da Mulher


À esq. Nanda Soares (Relações Públicas da APMMBH) e
à direita Marcela Cricco ( uma das apresentadoras do programa).

No dia 18 de agosto de 2008, a Pastoral da Mulher de Belo Horizonte teve seu trabalho divulgado na rádio Gospa Mira. O convite surgiu da Comunidade Árvore da Vida, responsável pelo programa No Coração da Igreja.


A Rádio Gospa Mira foi criada pela Comunidade Gospa Mira, nome de origem Croata que significa “A Senhora da Paz”; daí o slogan “A voz de Maria irradiando a Paz”. No ar desde 1º de maio de 2005, a rádio tem como finalidade divulgar as mensagens de Maria, envolvendo-se com um trabalho de evangelização. Antes funcionava por meio da rádio 830 AM, com horários definidos, mas, atualmente, está na freqüência 105.7 FM, 24 horas por dia.

Em entrevista à apresentadora Marcela Cricco, voluntária da Pastoral e pertencente à Comunidade Árvore da Vida, a agente de comunicação da APMM/BH, Nanda Soares, concedeu entrevista que teve foco na atuação da associação em prol da justiça social e no trabalho pela emancipação das mulheres em situação de prostituição, realizado desde 1982. A rádio ainda abriu espaço para demais divulgações e notícias relacionadas à Pastoral da Mulher nos próximos programas.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu nome é Mônica, sou de Baldim, e foi a primeira vez que partcipei da Gospa Mira, e foi muito bom, pode levar milha filha e participarmos de grande celebração...Abroços a todos